SESC abre vagas de emprego sem experiência

O Serviço Social do Comércio (SESC) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral.

O Sesc está recrutando interessados para atuarem como aprendizes de atendimento e serviços administrativos para várias unidades do estado de São Paulo, com uma jornada de 26 horas semanais, divididas em 18 horas de trabalho no SESC e 8 horas no curso de aprendizagem.

Os aprendizes irão atuar em atividades de atendimento e rotinas administrativas. Os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

– Ter no mínimo 14 anos completos na data de término das inscrições;
– Ter no máximo 24 anos completos na data de conclusão do curso de capacitação; e
– Estar matriculado no ensino regular (ensino fundamental ou ensino médio) ou ter concluído o ensino médio.

Além de salário, os jovens receberão os seguintes benefícios: assistência médica, plano de previdência, refeição, vale transporte e seguro de vida.

Inscrições

Para se inscrever nesse processo de recrutamento e seleção, os candidatos interessados devem acessar o site do SESC. As inscrições estão abertas até 29 de setembro às 17h.

Outras oportunidades

A GOL Linhas Aéreas também está contratando pessoas sem experiência. Saiba mais no artigo sobre empregos na GOL.  No ramo de telemarketing, quem deseja o primeiro emprego pode se candidatar às vagas da Atento e da Contax. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

1 Comentário em "SESC abre vagas de emprego sem experiência"

  1. Essas empressas sao de boa comdulta ede bom desempenho,e extrema responsabilidade.por isso q eu quero fazer parte de uma dela,para q possa expressar meus esforsos e desempenho.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*