SESC abre vagas com salários de até R$ 5.678,00

O Serviço Social do Comércio (SESC) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral.  O Sesc está recrutando profissionais para diversos cargos para trabalhar em Brasília, Distrito Federal.

Administrador de redes

Os candidatos devem ter curso superior em ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de redes ou curso tecnólogo em redes. Para a carga horária de 40 horas semanais, o salário é de R$ 5.678,00.

Rebatedor de tênis

Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino fundamental incompleto e experiência em atividades de tênis ou recreação esportiva.  Para a carga horária de 20 horas semanais, o salário é de R$ 835,00.

Analista de sistemas

Os candidatos devem ter curso superior em sistemas de informação, ciências da computação ou tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas.  Para a jornada de 40 horas semanais, o salário é de R$ 4.568,00.

Técnico em saúde bucal

Os profissionais devem ter ensino médio completo e curso técnico em saúde bucal e experiência na área. Para a jornada de 40 horas semanais, o salário é de R$ 1.929,00.

Inscrição

Para se inscrever nesse processo de recrutamento e seleção, os candidatos interessados devem acessar o site do SESC. As inscrições estarão abertas até as 17h do dia 27 de junho de 2016. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 35,00 a R$ 60,00, conforme o cargo pretendido.

Outras oportunidades

A GOL Linhas Aéreas também está contratando pessoas sem experiência. Saiba mais no artigo sobre empregos na GOL.  No ramo de telemarketing, quem deseja o primeiro emprego pode se candidatar às vagas da Atento e da Contax. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

42 Comentários em "SESC abre vagas com salários de até R$ 5.678,00"

  1. Preciso de emprego

  2. Eliene Ferreira da silva | 21 de junho de 2016 às 8:11 pm | Responder

    Estou precisando muito gostaria de ter uma oportunidade de mostrar o meu serviço

  3. Preciso

  4. Adonias Xavier de Souza | 21 de junho de 2016 às 10:27 pm | Responder

    Quero muito trabalhar

  5. Eu gostaria muito de ter essa oportunidade

  6. Francisca Charliane Ramos dos Santos | 22 de junho de 2016 às 8:51 am | Responder

    Estou a procura de um trabalho como serviços Gerais,estou precisando e muito trabalhar.

  7. Estou precisando urgente de um emprego de serviço gerais

  8. Estou a procura de um emprego.

  9. Estou precisando urgente de um emprego de auxiliar de servicos gerais. Não tenho experiência na carteira ,mais gostaria muito de uma oportunidade. Obrigado

  10. Maicon Ferreira da Silva | 22 de junho de 2016 às 12:18 pm | Responder

    Essa vaga de rebaterdor de tenis e onde?
    Gostaria de saber onde fica me interessa!

  11. Sabem quantas vagas?

  12. Estou precisando muito trabalhar.Tenho experiência na área de recepção e serviços gerais,tenho boas referências.

  13. Olá, estou precisando de um serviço com urgência. Agradeço se me ajudarem.. obrigada

  14. Estou a algum tempo sem trabalho e preciso muito de um emprego

  15. preciso mt trabalhar.serviços gerais.aux cozinha etc

  16. Preciso de uma oportunidade de trabalho

  17. O de saude Bucal serve para dentista tambem?

  18. Para a vaga de analista de sistemas é necessário a conclusão do curso ou pode ser em andamento?

  19. Patricia Afonso de Brito | 23 de junho de 2016 às 10:19 pm | Responder

    Estou precisando de um emprego, tenho experiência em aux. de escritório, recepção, telefonista, e estou cursando técnico de enfermagem, aceito vaga de qualquer trabalho, porém, tem que ser na Baixada Santista, preferencialmente em Santos e São Vicente.

  20. vinicius andte lima cavalca te | 24 de junho de 2016 às 10:49 am | Responder

    Estou prescisandp desta vaga nesta respeitavel empresa

  21. Roseridan Xavier – Estou precisando dr uma oportunidade. Agradeço desde já.

  22. magda de f.p.tavares | 25 de junho de 2016 às 12:44 am | Responder

    eu me formei em assistente social e eu gostaria de prestar meus serviços para a comunidades , e eu sou só ,pois não tenho dificuldade de ir a qualquer lugar para prestar meus serviços a comunidades ,obrigada por divulgar este sati , valeu .

  23. Sonia Regina m sobral | 25 de junho de 2016 às 8:58 am | Responder

    Preciso trabalha mas estou algum tempo sem trabalhar,já trabalhei como vendedora…m

  24. Ilka eliane Montezuma de Camargo | 26 de junho de 2016 às 10:13 am | Responder

    Me formei em Auixiliar de Enfermagem,estou só aguardando meu Coren,e precisando demais trabalhar,espero que me deem essa oportunidade,desde já muito grata.

  25. Marlene Aparecida Pissini | 26 de junho de 2016 às 4:57 pm | Responder

    Gostaria de uma oportunidade para mostrar minhas qualidades profissionais

  26. Estrangeiro com visto de residência permanente pode optar as vagas?

  27. secretaria executiva com nivel superior em LETRAS e propaganda e markting

  28. Edson Duarte correa | 28 de junho de 2016 às 7:48 pm | Responder

    Gostaria de uma oportunidade de trabalho

  29. celina aparecida da silva | 28 de junho de 2016 às 11:04 pm | Responder

    Me candidato pra trabalhar, na área de técnica de segurança do trabalho. Sou formada, más ainda não tive a oportunidade de mostrar o meu desempenho e a minha capacidade de trabalhar, por falta experiência em carteira. Obrigada, espero ter a oportunidade de trabalhar com vcs.

  30. Eu sou portadora deficiência auditiva formada em pedagogia gostaria de trabalhar como intérprete, gostaria oportunidade já trabalho atendimento ao cliente e tenho conhecimento em informática

  31. Preciso trabalhar, não tenho esperiência, mais preciso de uma oportunidade.
    Por favor sou tecnico em enfermagem, mais procuro na área ou não.
    Muito grata : Lucicleide cavalcanti lopes

  32. Preciso de trabalho .estou fazendo. Graduação em gestão pública.na universidade uniasselve .hostarua de oportunidade..

  33. Polyanna Martins Ribeiro | 1 de julho de 2016 às 11:57 am | Responder

    Estou precisando de emprego tenho curso em recepcionista na área de saúde

  34. Bom dia
    Tem vaga de tecnologo pra Florianopolis-sc

  35. qual é o valor do salário de técnico em saúde bucal?