Rede Starbucks abre vagas de emprego

A Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo. No Brasil, a rede está se expandindo com a abertura e ampliação de pontos de venda. Há diversas vagas de emprego abertas na Starbucks, saiba mais sobre as oportunidades e veja como se candidatar.

Atendentes de cafeteria

Os profissionais irão prestar atendimento a clientes, preparar bebidas, manipular alimentos e realizar a limpeza do espaço de trabalho. Para concorrer ao cargo, é preciso ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência, a Starbucks possui um programa de treinamento. Além de salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte. Há vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Campinas, São José dos Campos, Bauru, Ribeirão Preto, Santos e Sorocaba.

Supervisores de turno

Os profissionais irão atuar na coordenação de equipe. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo e experiência em operações no varejo e em coordenação de equipe. Há vagas em São Paulo e Ribeirão Preto.

Envio de currículo

Os interessados devem acessar o site Infojobs e acessar a área de vagas da Starbucks. Para visualizar todas as oportunidades da empresa, clique aqui. Após selecionar a oferta de trabalho desejada, basta se candidatar por meio do site.

Outras oportunidades

A rede de restaurantes Burger King está com vagas abertas para pessoas sem experiência. Saiba mais no artigo de empregos no Burger King.

No setor de varejo, as Lojas Americanas estão contratando auxiliares de loja, auxiliares de prevenção e supervisores de crédito.

Seja o primeiro a comentar em "Rede Starbucks abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*