Prefeitura abre 77 vagas para agentes comunitários de saúde

Novo concurso da Prefeitura Municipal de Guarulhos abre 77 vagas de emprego para o cargo de agente comunitário de saúde.

O cargo de agente tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde.

O salário é de R$ 1.199,22, além de benefícios como auxílio alimentação no valor de R$ 450,00 e auxílio transporte.

Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino fundamental completo e residir na área da comunidade onde irá atuar. O local de trabalho pode ser escolhido pelo candidato, já que as vagas estão distribuídas por territórios definidos como Área de Abrangência das Unidades de Saúde.

Inscrição

Os candidatos devem realizar a inscrição no site da Vunesp até 18 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Outras oportunidades

A Caixa Econômica Federal também está com inscrições abertas. A Sodexo abre oportunidades de trabalh0 em diferentes setores. A Cacau Show abre vagas para revendedoras e a Danone abre vagas para promotores de venda. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

1 Comentário em "Prefeitura abre 77 vagas para agentes comunitários de saúde"

  1. Gostaria muito de trabalhar com isso.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*