Metrô abre processo seletivo com vagas em diversas áreas

A Linha 4 do metrô (linha amarela) da cidade de São Paulo é administrada por meio de uma parceria público-privada, em que a responsável é a empresa ViaQuatro. Para contratar novos profissionais, o Metrô abre processo seletivo com vagas em diversas áreas. Leia a seguir mais informações sobre as vagas metrô (linha amarela) de São Paulo.

Vagas Metrô

Neste processo seletivo, existem vagas metrô (linha amarela) de São Paulo para os seguintes cargos: agentes de administrativos, agentes de segurança, almoxarife e jovem aprendiz. Para participar do processo seletivo do metrô, os candidatos precisam ter o perfil profissional de acordo com o cargo e cumprir as exigências da empresa.

Existem vagas que exigem ensino médio, outras vagas para profissionais que possuem ensino superior. Além disso, existem algumas vagas para candidatos sem experiência. Vale lembrar que as exigências variam de acordo com o cargo. Os horários de trabalho e os salários variam de acordo com os cargos.

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site da empresa que administra o metrô linha amarela, no setor trabalhe conosco www.viaquatro.com.br/trabalhe-conosco Para realizar as inscrições e enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

As farmácias DROGASIL abrem vagas para atendentes sem experiência. A empresa exige apenas ensino médio completo. BRADESCO SEGUROS abre vagas de emprego em novo processo seletivo.  Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque. Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

OUTBACK abre vagas de emprego para auxiliares de limpeza, auxiliares de cozinha, atendentes de bar, atendentes de restaurantes e recepcionistas.  As Lojas SARAIVA abrem vagas para auxiliares de loja em cidades de todo o Brasil. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

Hospital Oswaldo Cruz abre vagas para profissionais dos setores de atendimento, administrativo, enfermagem (técnicos e enfermeiros). Hospital Sírio Libanês abre vagas para auxiliares de recepção entre outros cargos. A C Camargo abre vagas para atendentes, recepcionistas e técnicos de enfermagem. Clínicas Dr.Consulta abre vagas de emprego para atendentes, auxiliares de sala e profissionais de enfermagem. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque. Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Metrô abre processo seletivo com vagas em diversas áreas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*