Magazine Luiza abre vagas para vendedores

A Magazine Luiza é uma empresa que possui centenas de lojas distribuídas entre diversas cidades do Brasil. Para aumentar as vendas, a empresa anunciou abertura de novas vagas de emprego para diversos cargos. As oportunidades exigem o ensino médio completo. Leia a seguir mais informações sobre as vagas abertas.

Vendedores

Para o cargo de vendedor, a Magazine Luiza exige que os candidatos possuam o ensino médio completo e conhecimentos em informática. Além de salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, previdência privada, cheque mãe e treinamentos internos. As vagas estão distribuídas entre as unidades das seguintes cidades: São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santo André, Campinas, Taboão da Serra, Guarujá, Jandira,São José do Rio Preto, Porto Alegre, Salvador, Recife,  , João Pessoa, Caraguatatuba, Juazeiro do Norte e Joinville.

Assistentes de vendas

A Magazine Luiza abre vagas para assistentes de vendas nos setores de caixas, crediários e estoques. Para concorrer às vagas, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento em informática. Não há informações sobre a necessidade de ter ou não experiência. As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre as unidades das seguintes cidades: São Paulo, Santo André, Porto Alegre, Recife, Salvador,  Guarujá, Campinas e Jandira.

Currículos

Para enviar os currículos, é necessário acessar o site Vagas.com na área da Magazine Luiza. Para visualizar todas as vagas e enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades

Lojas do Ponto Frio e Casas Bahia abrem vagas de emprego em diversos cargos. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis nas lojas Riachuelo. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Magazine Luiza abre vagas para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*