Leroy Merlin abre 160 vagas de emprego para vendedores

A Leroy Merlin é uma rede de comércio varejista de materiais de construção em geral. Com diversas unidades, a empresa está contratando funcionários para suas lojas. Leia a seguir mais  informações sobre as vagas e veja como se candidatar ás oportunidades de traballho na Leroy Merlin.

Vendedores

A Leroy Merlin abre vagas para vendedores no cargo de assesores de vendas plenos. Os profissionais deverão efetuar as vendas oferecendo produtos, serviços e formas de pagamento, garantindo a limpeza do linear, o abastecimento e a precificação e visando a evolução das vendas e a satisfação do cliente.

Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em vendas e atendimento ao cliente. Além de salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, vale transporte, entre outros.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site da Leroy Merlin, no campo trabalhe conosco. Atenção: para conseguir acessar o setor correto, ler as informações e enviar os currículos, é necessário inserir o código AVP_AF no campo de “código de vaga”. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

A Contax abre vagas para telemarketing; não é necessário ter experiência. A NET está com oportunidades de trabalho disponíveis para vendedores. A TAM (LATAM) abre vagas para agentes de atendimento. Não é necessário ter experiência. Leia a notícia completa inserida nas palavras em destaque. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Leroy Merlin abre 160 vagas de emprego para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*