Globo abre processo seletivo com vagas em diversas áreas

A Rede Globo é a maior emissora de televisão do Brasil e uma das maiores do mundo. Como uma grande empresa, todos os setores precisam sempre de novos funcionários. A Globosat, que também pertence ao Grupo Globo e está localizada no Rio de Janeiro, abriu as inscrições para o processo seletivo de diversos cargos.  Saiba mais sobre as oportunidades e veja como se candidatar.

Vagas para analista financeiro

Os profissionais irão atuar no acompanhamento e controle das rotinas de fechamento mensal dos resultados e do processo orçamentário anual. Para concorrer ao cargo, é necessário ter curso superior em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Vagas de estágio

Estudantes de Letras, cursando entre o 4º e 6º período podem concorrer às vagas de estágio em legendagem. Os candidatos aprovados darão apoio na revisão a tradução de programas dublados e legendados.

Para as vagas de estágio em design, os universitários devem estar no 4° período de Design, Publicidade ou Desenho Industrial.

Assistentes de administração de contratos

Os profissionais irão analisar os contratos dos distribuidores de conteúdos audiovisuais, nacionais ou internacionais, para licenciamento de produtos para utilização nos canais Globosat e Horizonte, e áreas de mídias digitais.  Os candidatos devem ter curso superior completo ou cursando (formatura em 2016) em Administração, Relações Internacionais, Direito ou áreas afins. Também é necessário ter conhecimentos do pacote Office.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site Vagas.com.br, na área da Globosat. Para visualizar todas as vagas abertas e enviar o currículo, clique aqui.

Outras oportunidades

A Caixa Econômica Federal também está com inscrições abertas para contratar estagiários. Outra instituição bancária com vagas de emprego é o Banco Itaú. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

42 Comentários em "Globo abre processo seletivo com vagas em diversas áreas"

  1. sandra Ferreira casanova | 28 de junho de 2016 às 9:24 pm | Responder

    Quero muito trabalhar serviços gerais

  2. Alessandra Ribeiro inacio | 29 de junho de 2016 às 12:24 pm | Responder

    Estou precisando muito de trabalho

  3. Gabriel Fernandes Ferreira | 29 de junho de 2016 às 11:27 pm | Responder

    Gostaria muito de trabalhar, ou estagiar ou ser jovem aprendiz na Rede Globo.
    Estou cursando Cinema (Início março/2016), tenho excelente conhecimento sobre o assunto(autodidata); participei este ano na produção de dois filmes realizados por alunos do 7º período. Tenho muito a contribuir nesta renomada empresa.
    Tenho boa fluência em inglês; informática e futebol (jogou futebol de 2anos até 14 anos).
    Ficarei muito satisfeito em trabalhar nesta empresa.
    Sem mais,
    Agradeço.

  4. Marcilio martins da silva | 29 de junho de 2016 às 11:29 pm | Responder

    Estou a preocura de uma oportunidade de emprego sou eletrecista tenho curso nr 10 e eletrotécnica

  5. valeria vieira ribeiro | 30 de junho de 2016 às 2:30 pm | Responder

    Gostaria muito de trabalhar na globo como serviços gerais tenho experiência pela rk 9

  6. Gostaria muito de uma oportunidade.
    Pois estou a procura de emprego e qualquer vaga será bem vinda.

  7. Rosemere Muniz dos Santos | 30 de junho de 2016 às 6:25 pm | Responder

    Eu estou precisando muito de trabalhar tenho experiência em vendas e na área administrativa. Me dêem uma oportunidade.

  8. Gostaria muito de participar do processo seletivo!

  9. Quero muito participar do pagamento seletivo!

  10. Quero muito participar do processo seletivo!

  11. boa noite!

    estou em busca de oportunidade de trabalho e minhas experiências profissionais estão voltadas na área Administrativa, almoxarife, Recepcionista e Técnica de Segurança do Trabalho.

  12. Eu sempre tive vontade de ser um funcionário da Rede Globo tenho DRT Operador de Câmera experiência comercial Extra Bom Auto shopping Recife Auto Nunes TV prestação de serviços TV Jornal Habilitação AB

  13. Alexandrina Luisa barbaro | 30 de junho de 2016 às 11:05 pm | Responder

    Sou cozinheira trabalhava em abrigo de crianças fazia comida para os adultos e as crianças

  14. Gustavo Luiz Cabral Moreira da Silva. | 30 de junho de 2016 às 11:45 pm | Responder

    Olá, me chamo Gustavo Cabral, tenho 23 anos e estou cursando o quarto período de Design Gráfico, gostaria de concorrer a esta processo seletivo.

  15. olá, me chamo Fernanda,tenho 19 anos. No momento estou desempregada,gostaria de concorrer a esse processo seletivo.
    Preciso muito de um trabalho na área de serviços gerais

  16. Ola meu nome Jose Carlos procuro oportunidade motorista Diretoria
    To desempregado necessito urgente.

  17. Estou em busca de um emprego… tenho muito o que oferecer à empresa!

  18. Roberto Aurelio da Silva Gomes | 1 de julho de 2016 às 4:23 pm | Responder

    Gostaria muito de trabalhar como motorista na Rede Globo.

  19. Carlos Eduardo de Lima | 1 de julho de 2016 às 7:44 pm | Responder

    gostaria de trabalho na área da manutenção

  20. gracinete de França | 1 de julho de 2016 às 10:29 pm | Responder

    oi eu queria trabalha na Globo de fagenera e meu sonhos ai fica muito feliz

  21. Busco recolocação profissional para a vaga de Almoxarife, tenho disponibilidade para mudança de cidade, interessados contatar.

  22. Estou muito precisando de uma oportunidade. Dentre algumas qualidades, sou observadora e detalhista.

  23. Márcio Franscisco dos Santos | 2 de julho de 2016 às 6:55 pm | Responder

    Sempre tabalhei em área comercial.Mas estou aberto a novas oportunidades como motorista etc.Só preciso de uma oportunidade garra e vontade de aprender eu tenho.

  24. Gostaria muito de uma oportunidade na area de Rh. Tenho muito a oferecer.

  25. Sou Arquiteta, e gostaria de uma oportunidade.
    Sou movida a desafios, e acredito que na globo teria muitos!

  26. Márcia Dias Batista Barcellos Costa | 4 de julho de 2016 às 11:33 am | Responder

    Sou publicitária é sempre trabalhei em agências. No momento estou aposentada e disponível para trabalhar na área de comunicação

  27. brunoh thadeu lopes borba | 5 de julho de 2016 às 2:07 pm | Responder

    serviços gerais me contatem

  28. Lucas beline tenho 20 anos e nessecito de um emprego.
    Primeiro emprego

  29. Gostaria muito de uma oportunidade, tenho experiência em serviços ferais

  30. Pedro Rogério Marinho | 7 de julho de 2016 às 8:34 pm | Responder

    Gostaria de ter uma oportunidade, como motorista.
    Tenho 35 de experiencia conheço toda rota do RJ.

  31. meu filho fez matemática aplicada e mestrado, em modelagem computacional,tem ingles avançado, conhecimentos na área de informática. Tem interesse de trabalhar em sua empresa!

  32. Kari Lage,iluminador profissional; a 36 anos com DRT,SATED,jÁ tendo trabalhado com vários diretores globais em teatro, com vasto curriculo nacional e internacional,gostaria de estagiar na érea de iluminação nesta conceituada empresa.

  33. João Marcelo costa Lucio | 8 de julho de 2016 às 4:48 pm | Responder

    Estagiar setores na área de informática .ou
    Website

  34. Boa tarde…..gostaria de fazer parte da globo TV BAHIA, RH área social….

  35. Eu sou Engenheira de Produção, e estou interessada na vaga de Analista Financeiro.

  36. Gostaria de uma oportunidade pois estou desempregado. Gostaria de trabalhar como ajudante geral ou porteiro, motorista, e etc;

  37. Gostaria muito de fazer parte dessa conceituada empresa. Sou motorista de caminhões e carros. Habilitação “D” em dia. Fui vigia das Casas Bahia durante 3 anos.

  38. Elivelton dias da silva | 26 de julho de 2016 às 8:09 am | Responder

    Preciso de um serviço de contra regra de cena ou até mesmo de motorista

  39. Oi sou iranildes Silva
    Tenho 46 anos estou desempregada.
    Comzinheira por amor.
    Nunca cursei faculdade
    Mas sou doutora no que faço.modesta parte.
    Preciso de uma oportunidade.
    Obrigado.

  40. Josiane dos Santos murat
    Presiso muito trabalhar tenhamos três filhos se vcs poderem mim dar essas oportunidade eu vou agradecer pelo resto da minha vida
    Auxiliar de serviços Gerais

  41. Gostaria muito de um.emprego ou como recepcionista ou caixa eu tenho facilidade em aprender dinamica fluencia verbal e boa aparencia aceito propostas compativeis ao.mercado de trabalho emprego digno e respeitoso

  42. rafael jose amaral de mello | 21 de janeiro de 2019 às 7:31 pm | Responder

    Oi boa noite esto a procura de emprego de ajudante de mercado ou pintor eu esto de sem pregado a quize meses a unica da casa Que trabalha aqui e minha mae eu quero muito trabalhar nao gosto de fica parado quero ajuda minha familia meu nome e rafael tenho 23 anos Quero trabalha na Globo vou mostra como so bom fusonario adoro trabalha Quero muito um emprego sera Que voces podem me ajuda por favor