Emprego na Danone para vendedores

A Danone é uma das maiores empresas do ramo alimentício do mundo, sendo responsável por diversos produtos de alta qualidade. A empresa tem unidades distribuídas em todo o Brasil. Para aumentar as vendas, a Danone está contratando promotores de venda em diversas unidades do país. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis.

Vagas Danone

A Danone abriu vagas de emprego para promotores de vendas. Os funcionários deverão trabalhar verificando os produtos nas gôndolas, controlando os vencimentos e preços corretos ou realizando a demonstração de produtos. Para concorrer às vagas,  os candidagos precisam ter ensino médio completo e experiência em produtos perecíveis como promotor, vendedor ou repositor. As vagas estão abertas nas unidades das seguintes cidades: São Paulo (zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro), Guarulhos/SP, Taboão da Serra/SP, São José dos Campos/SP, Taubaté/SP, Criciúma/SC, Blumenau/SC, Salvador, Belém/PA, João Pessoa/PB, Recife/PE e Natal/RN.

Envio de currículo

Os candidatos devem  se inscrever por meio do site Vagas.com.br, no setor da Danone. Pesquise as vagas com atenção, pois a lista de vagas e cidades é grande. Ao acessar o site através do link, clique em mais vagas para encontrar as vagas abertas. Para enviar o currículo, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Lojas da CVC agência de turismo estão com vagas de emprego abertas para atendentes e vendedores. Para saber mais informações, clique aqui.

As lojas da Confidence Câmbio abre novas oportunidades de trabalho para atendentes. Leia as informações, completas, clique aqui.

McDonald’s abre vagas para atendentes; não é necessário ter experiência. A Sodexo abre oportunidades de trabalh0 em diferentes setores. A Cacau Show abre vagas para revendedoras e a Danone abre vagas para promotores de venda. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Emprego na Danone para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*