Atento abre 2254 vagas para telemarketing

A Atento empresa de contact center que atua em várias cidades do Brasil terceirizando o atendimento aos clientes de diversas empresas. Atento está contratando novos funcionários, pois de acordo com o site G1, a empresa abre 2254 vagas para telemarketing. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades abertas.

Vagas para telemarketing

Para concorrer às 2254 vagas de telemarketing, os candidatos precisam ter o ensino médio e conhecimentos básicos de informática e digitação. Além disso, não é necessário ter experiência. As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos e Goiânia. Além disso, do total de vagas, de acordo com o site JC Concursos, 371 são para São Bernardo do Campo/SP e 159 para Santo André/SP

Currículos

Para enviar os currículos, os candidatos devem se cadastrar no site Atento e enviar currículos através do e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Oportunidades de trabalho

Para os trabalhadores que estão procurando emprego na área varejista, é importante informar que há vagas abertas nas lojas Hering. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis na Le Postiche e no Atacadista Makro.

No ramo de telemarketing, a Contax busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de teleoperador. Não é necessário ter experiência anterior, por isso esta é uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego. Saiba mais no artigo sobre vagas na Contax. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a Konecta e a AlmavivA. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

1 Comentário em "Atento abre 2254 vagas para telemarketing"

  1. Preciso de vaga para pcd.Salvador.Ba

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*