World Tennis está com vagas abertas

A rede de lojas World Tennis é especializada em calçados e possui vários pontos de venda no Brasil. Por estar presente nos maiores shoppings e centros comerciais, é alta a demanda por novos funcionários. Quem não possui experiência profissional e busca uma oportunidade de trabalho pode iniciar sua carreira na World Tennis. Veja a seguir mais informações sobre as vagas na World Tennis e o processo de seleção.

Vagas na World Tennis

Nas lojas, as ofertas de trabalho são para as seguintes funções: operador de caixa, gerente, vendedor, fiscal de caixa e estagiário. Para os cargos de operador de caixa e vendedor, não é preciso ter experiência. O candidato deve ter acima de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário estar cursando graduação, porém universitários podem ter maior preferência na contratação. O salário, jornada de trabalho e benefícios variam de loja para loja e de acordo com o cargo. A World Tennis possui pontos de venda no Distrito Federal e nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará, Roraima, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Currículo

Quem tiver interesse nas vagas deve ir até a loja mais próxima de sua residência e entregar o currículo ao gerente. No site da World Tennis é possível verificar o endereço de todos os pontos de venda.

Outras oportunidades

A TAM está contratando, há cargos que não exigem experiência. Saiba mais sobre as vagas no artigo de empregos na TAM. A GVT também tem vagas abertas, para diversas cidades. Na área de telemarketing, as empresas que oferecem vagas são a TeleTech, de São Paulo e a Atento, presente em várias cidades. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook para receber novidades do site.

Seja o primeiro a comentar em "World Tennis está com vagas abertas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*