Vivo abre novas vagas de emprego

A Vivo é uma das maiores empresas de comunicações do mundo, com produos que variam entre telefonia fixa, móvel até internet. Para atender todos os clientes, é necessário ter um grande número de funcionários. Para melhorar ainda mais todos os procedimentos de vendas, as vagas de emprego na Vivo são para unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Há oportunidades que exigem apenas o ensino médio. Leia a seguir as principais informações.

Agentes de relacionamento

A Vivo abre oportunidades de trabalho para agentes de relacionamento (atendimento call center). Para concorrer às vagas emprego na Vivo, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento intermediário em informática. É desejável ter conhecimentos de telecom e call center. O local de trabalho é na região metropolitana de Belo Horizonte.

Consultores de vendas

A empresa está com vagas abertas para consultores de vendas. Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio, possuir carro próprio, além de experiência em vendas. O local de trabalho é em São Paulo.

Monitores

A Vivo abre oportunidades de trabalho para monitores, ou seja, profissionais responsáveis pela monitoria do atendimento realizado no call center da empresa. Os interessados devem estar cursando ou ter concluído a graduação em um dos seguintes cursos: administração, RH, processos gerenciais, projetos ou estatística. é necessário ter conhecimento intermediário em informática. O local de trabalho é em Belo Horizonte/MG

Analistas de comunicação

Os profissionais interessados nas oportunidades de emprego na Vivo para analistas de comunicação precisam estar cursando o último ano ou ter concluído a graduação em um dos seguintes cursos: administração, comunicação, jornalismo e Publicidade. Além disso, é necessário ter experiência na área e conhecimentos intermediários em informática. O local de trabalho é em São Paulo.

Analistas de gestão de vendas

Para concorrer às vagas para o cargo de analistas de gestão de vendas, os candidatos precisam ter concluído o ensino superior, preferencialmente em um dos seguintes cursos: administração, economia, marketing ou engenharia. Além disso é necessário ter experiência e conhecimento intermediário em informática. O local de trabalho é em São Paulo.

Analistas de planejamento comercial

Há vagas para profissionais que desejam exercer o cargo de analista de planejamento comercial. Para isso, os candidatos precisam ter concluído a graduação no ensino superior em administração, estatística ou engenharia de produção. Além disso, é desejável o conhecimento em SQL. Os contratados deverão trabalhar na unidade do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Gerentes contas

Para concorrer às vagas de emprego na Vivo para o cargo de gerente  de contas, os profissionais precisam ter o ensino superior completo, CNH e veículo próprio e disponibilidade para viajar. Além disso, é necessário te experiência em vendas e conhecimento intermediário em informática. O salário fixo é de R$ 2.671,00 + variável + benefícios (VR/VA Assist médica/Odonto, Km, PL e outros). O local de trabalho é em Belo Horizonte/MG

Currículos

O envio de currículos deve ser realizado através do site Vagas no setor da Vivo/Telefônica ou por meio do site Vagas.com no campo da Vivo.

Oportunidades de trabalho

A rede de calçados World Tennis está contratando vendedores com ensino médio completo, com vagas para todo o Brasil. Saiba mais no artigo sobre empregos na World Tennis. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis no Cinemark, as vagas não exigem experiência.

1 Comentário em "Vivo abre novas vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*