Vagas no Google: Google abre processo seletivo no Brasil

O Google é considerada uma das grandes empresas do mundo. No ramo da internet, o Google é líder em todas as áreas. Por isso,muitos profissionais acreditam que trabalhar nesta empresa é a realização do grande objetivo profissional. Para quem deseja trabalhar no Google, a instituição abre novo processo seletivo para contratar novos profissionais na sede de São Paulo. Leia a seguir mais informações sobre as vagas no Google.

Vagas

O Google abre vagas de emprego para novos profissionais que estão começando no mercado de trabalho. As vagas são inicialmente para estágiários. Por isso, não é necessário ter experiência. Vale ressaltar que após o estágio é possível conseguir emprego fixo na sede do Google em São Paulo.

As vagas no Google são para os seguintes setores: vendas, serviço e suporte; finanças; jurídica; engenharia e tecnologia; comunicação e marketing; e recursos humanos.

De acordo com o site JC Concursos, para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando o ensino superior, (cursos não foram divulgados, presume-se que seja em qualquer curso) com data de formatura prevista para dezembro de 2018. Além disso, é imprescindível que os candidatos possuam disponibilidade para morar em São Paulo e ser fluente em inglês. Vale ressaltar que o Google aceita inscrições de candidatos de todo o Brasil

É importante informar que o após o estágio, é possível que o Google efetue contratações como emprego fixo. Além disso, os estagiários poderão concorrer às vagas de emprego fixo no exterior.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 12 de novembro. Para realizar as inscrições, clique aqui.

Vale ressaltar que os interessados devem realizar as inscrições o mais rápido possível, pois é recomendável ler as informações no edital. Estas oportunidades são únicas e valorizam muito o currículo.

Notícias de Empregos

Gol abre vagas para agentes de atendimento. Farmácias Drogasil abre vagas para atendentes. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Cacau Show abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Banco Itaú abre novas vagas de emprego em novo processo seletivo. Lojas Subway abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas no Google: Google abre processo seletivo no Brasil"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*