Vagas na TAM. Oportunidades de trabalho em diversos cargos. Não é necessário ter experiência.

A TAM Linhas Aéreas, com a fusão com a empresa aérea Lanagora é LATAM, considerada a maior empresa área da América Latina, contando com centenas de voo diários, destinos nacionais e internacionais. A empresa abre novas vagas de emprego em diversas cidades de todo o Brasil. Leia mais informações a seguir.

Vagas

A companhia aérea abre vagas para auxiliares de serviços de cargas. O trabalho é auxiliar na recepção de cargas, para cumprir os requisitos de carregamento e descarregamento. Para concorrer às vagas, é necessário ter o ensino médio completo. Não é necessário experiência. As vagas  estão distribuídas entre os aeroportos das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília/DF, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Cuiabá, Belém e Manaus.

A TAM abre vagas para o cargo de agente de bagagem. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Não há informação sobre necessidade de experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. As vagas são para os aeroportos das seguintes cidades: Rio de Janeiro, Brasília/DF e Amapá.

Há vagas na TAM abertas para o setor de atendimento no cargo de agente de vendas. A função é atender os passageiros, solucionar as dúvidas nos procedimentos de embarque e desembarque. As vagas são para os aeroportos de São Paulo (Guarulhos). Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando o ensino superior e ter conhecimento em algum idioma. Não é necessário ter experiência.

Currículos

Os candidatos devem enviar currículos através do site Vaga.com na área da TAM. Para enviar currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

A Gol está com vagas abertas em diversas áreas. Além disso, o setor de telemarketing abre vagas que não exigem experiência. Leia as notícias completas inseridas nas palavras em destaque. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

2 Comentários em "Vagas na TAM. Oportunidades de trabalho em diversos cargos. Não é necessário ter experiência."

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*