Vagas na SKY: oportunidades não exigem experiência

A SKY  é uma das maiores empresas de televisão por assinatura via satélite do Brasil. Quem está em busca do primeiro emprego pode buscar uma oportunidade na SKY, afinal para certos cargos a instituição não exige experiência.  Veja mais informações das vagas na SKY e saiba como se inscrever.

Vagas na SKY

Os profissionais irão oferecer suporte nas rotinas administrativas em geral, como preenchimento de planilhas, arquivos, abertura de requisições, controle de reembolsos, atendimento telefônico e presencial a fornecedores e clientes (internos e externos), entre outras.

O perfil desejado pela empresa é de pessoas com bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita, pró-atividade, organização e vontade de aprender. Também é necessário ter conhecimentos em Pacote Office: Word, Excel e Power Point.

As vagas fazem parte do Projeto Jovem Aprendiz, porém a empresa não informou a idade mínima e máxima dos candidatos, nem o nível de escolaridade. Além de salário, a SKY oferece vale refeição, vale transporte e assistência médica. Há vagas na cidade de São Paulo.

Envio de currículo

Para se candidatar, é preciso acessar o site VAGAS e visualizar as ofertas da TeleTech. Em seguida, basta selecionar uma das oportunidades e realizar o cadastro. Para enviar o currículo, clique aqui.

Outras oportunidades de primeiro emprego

A Atento busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de teleoperador. Saiba mais no artigo sobre vagas na Atento. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a Konecta e a AlmavivA. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

3 Comentários em "Vagas na SKY: oportunidades não exigem experiência"

  1. ESSE EMPREGO É IMPORTANTE PRARA MIM

  2. Moises Correia Dos santos | 5 de junho de 2016 às 4:29 pm | Responder

    Tenho ensino medio curso basico de ingres cursos na area da industria

  3. Preciso de uma oportunidade estou precisando que Deus te abençoe

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*