Vagas na NET. Oportunidades de emprego em diversos cargos

A NET é uma das maiores empresas de serviços de telecomunicações do Brasil. Com produtos de TV por assinatura, banda larga e telefonia, a empresa constantemente busca novos funcionários para seu time de vendas e atendimento ao cliente. Saiba mais sobre as vagas na NET e veja como se candidatar.

Vendedores

Os profissionais irão comercializar os produtos da empresa. Para concorrer ao cargo, é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e experiência em vendas. Além de salário, a NET oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, participação nos resultados e seguro de vida. Há vagas para Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Passo Fundo/RS, Caxias do Sul/RS, Pelotas/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Macaé/RJ, Petrópolis/RJ, Campo dos Goytacazes/RJ,  Mogi das Cruzes/SP, Bauru/SP, Taubaté/SP, Botucatu/SP, Franca/SP, Jaú/SP, Santos/SP, Vitória/ES, Cuiabá/MT.

Operadores de teleatendimento

Há vagas na NET para operadores de teleatendimento. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Além disso, não é necessário ter experiência. As vagas são para a unidade da cidade de Porto Alegre/RS.

Assistente comercial

A NET abre oportunidades de trabalho para assistente comercial. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência com área administrativa ou atendimento ao cliente. As vagas são para as unidades das cidades de Rio de Janeiro/RJ, Limeira/SP, Jaú/SP e Passo Fundo/RS.

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site Vagas.com no setor da NET. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Cacau Show abre vagas de emprego em diversas cidades do Brasil. A rede de restaurantes Outback abre vagas de emprego no Rio de Janeiro. Além disso, há vagas abertas na Nestlé e no Banco Santander. Leia as notícias inseridas nas palavras em destaque. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas na NET. Oportunidades de emprego em diversos cargos"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*