Vagas na CVC. Oportunidades de empregos em diversos cargos

A CVC é uma das maiores agências de viagens do Brasil, com lojas em diversas cidades de todo o país. A empresa vende passagens aéreas, diárias em hotéis e passeios. Para aumentar as vendas, a CVC está com novas vagas de emprego para diversos cargos. Há oportunidades de trabalho que exigem apenas o ensino médio e não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho abertas.

Vendedores

Há vagas na CVC para vendedores. Para concorrer às oportunidades de trabalho, os candidatos precisam ter o ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática. As vagas são para as unidades da cidade de São Paulo/SP (Shopping Market Place e Shopping Aricanduva). Não há informações sobre a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. A CVC não informou valores, mas confirmou que os funcionários recebem salário fixo e comissão, além de benefícios como: vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros. Esta é uma grande oportunidade de conseguir um emprego com um bom salário, contando com as comissões.

Mais vagas abertas

A CVC abre  vagas para assistentes de atendimento, assistentes administrativos, analistas de atendimento, analista de produto, consultores de expansão e analistas de expansão. Para cada cargo, a CVC informa exigências específicas.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com na área da CVC. Para mais informações entre em contato com a empresa. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

A TAM (LATAM) está com vagas abertas em diferentes cargos. A SKY abre oportunidades de trabalho em diversos setores. As lojas Ponto Frio e Casas Bahia abrem novas vagas de trabalho. Leia a notícia completa inserida nas palavras em destaque. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas na CVC. Oportunidades de empregos em diversos cargos"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*