Vagas de emprego temporárias Cacau Show

A Cacau Show é uma das maiores empresas do ramo alimentício especializada no comércio de chocolates finos (gourmet), contando com lojas em todo o Brasil. Para aumentar as vendas neste período de Páscoa, a Cacau Show abre 6600 vagas de emprego temporárias em. Leia a seguir mais informações as vagas temporárias na Cacau Show.

Vagas temporárias na Cacau Show

Cacau Show abre vagas temporárias para a páscoa em todas as lojas da Cacau Show no Brasil. O cargo é vendedoras de chocolate nas lojas. Para concorrer às vagas, é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo e experiência em vendas (qualquer produto). É importante informar que existe a possibilidade dos funcionários conseguirem empregos fixos na Cacau Show, de acordo com o trabalho realizado durante o período de páscoa. As vagas estão abertas em lojas da Cacau Show em todo o Brasil.

 ATENÇÃO: Currículos

As lojas da Cacau Show já estão recebendo os currículos. Os candidatos devem entregar os currículos pessoalmente nas lojas da Cacau Show. Para saber onde estão localizadas as lojas, é necessário acessar o site da Cacau Show, clique aqui.

Notícias de Empregos

Garoto abre 3.000 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Nestlé abre 3.000 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lacta abre 7.900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Cacau Show abrem 6.800 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Kopenhagen abrem 600 vagas de emprego  temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Cacau Brasil abrem 600 vagas de emprego  temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego temporárias Cacau Show"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*