Vagas de emprego recepcionistas

Empresas de São Paulo precisam contratar profissionais de atendimento no cargo de recepcionistas. Para isso, elas contratam agência de empregos e sites que recebem currículos, por exemplo, a Catho. De acordo com a Catho, existem 1695 vagas de emprego para recepcionistas com salários de até R$ 3.000,00.

Empregos recepcionistas

Existem 1695 vagas de emprego para recepcionistas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Para algumas vagas, as empresas não mencionaram a exigência de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que existem vagas em que não é necessário ter experiência. Os horários de trabalho variam de acordo com as empresas. Os salários podem chegar até R$ 2.000,00.  Os locais de trabalho são nas empresas localizadas na cidade de São Paulo e cidades da região metropolitana de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site da Catho (segundo o site, existe a possibilidade de envio de currículos gratuito, por meio da possibilidade de assinatura com 7 dias grátis). Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Garoto abre 3.000 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Nestlé abre 3.000 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lacta abre 7.900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Cacau Show abrem 6.800 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Kopenhagen abrem 600 vagas de emprego  temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Cacau Brasil abrem 600 vagas de emprego  temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego recepcionistas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*