Vagas de emprego para garçons (sem experiência)

A famosa rede de restaurantes Outback anunciou a abertura de oportunidades de trabalho para garçons (atendentes de restaurante) em diversas unidades distribuídas entre diferentes cidades do Brasil. As vagas de emprego para garçons (atendentes de restaurante) sem experiência são ótimas para quem procura o primeiro emprego ou para os trabalhadores que buscam recolação no mercado de trabalho. Leia a seguir as informações sobre as vagas para garçons (atendentes de restaurante).

Empregos garçons (atendentes de restaurante)

O Outback abre vagas para garçons (atendentes de restaurante). O trabalho é receber, orientar e acompanhar os clientes para acomodá-los da maneira possível no restaurante. Além disso, garçons (atendentes de restaurante) são responsáveis por manter a área da espera e recepção limpas e organizada e atender telefones.

As pessoas interessadas precisam ter ensino médio completo. Vale ressaltar que não é necessário ter experiência, pois o Outback fornece o treinamento específico. O horário de trabalho varia de acordo com o restaurante. Os valores dos salários serão informados durante a entrevista com os candidatos.

Existem vagas abertas nos Outbacks das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Fortaleza, Goiânia, Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro), São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Santo André, Osasco, (região metropolitana do São Paulo) e Campinas.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Kenoby, no setor do Outback. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

FUNDAÇÃO BRADESCO abre processo seletivo com vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. QUATÁ abre vagas de emprego para vendedores. LOJAS CACAU SHOW abrem vagas para vendedores (operadores de loja), não é necessário ter experiência. BOSTON MEDICAL GROUP abre vagas de emprego com salários de até R$ 5.000,00. METRÔ (LINHA AMARELA) abre novo processo seletivo.Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego para recepcionistas (sem experiência). Existem oportunidades de trabalho para telefonistas. Hospital abre vagas de emprego para mensageiros (sem experiência). Empresas abrem vagas para auxiliares de limpeza (sem experiência). Existem vagas de trabalho para auxiliares de cozinha (sem experiência. Restaurantes abrem vagas para garçons (atendentes); não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego para garçons (sem experiência)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*