Vagas de emprego no Mercado Livre

O Mercado Livre, site de vendas de produtos e serviços, está com vagas de emprego abertas para jovens talentos. Os novos profissionais devem participar do processo seletivo no programa Customer Experience 2018. As vagas são para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Existem vagas de emprego no Mercado Livre para trabalhar em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas Mercado Livre

De acordo com o site JC Concursos, existem vagas de emprego no Mercado Livre. Para participar do processo seletivo no Mercado Livre, os candidatos devem estar cursando o ensino superior, a partir do 2º semestre em um dos seguintes cursos: administração, engenharias (todas as especialidades), economia, direito, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação, marketing, psicologia, comércio exterior, letras, jornalismo, publicidade e propaganda, gestão de qualidade, gestão de processos e comunicação social.

Currículos Mercado Livre

Os candidatos devem realizar as inscrições no Mercado Livre. Para realizar as inscrições, clique aqui.

Para saber mais informações, leia a notícia direto da fonte, clique aqui.

Notícias de Empregos

3460 vagas de emprego em diversos cargos e empresas. As exigências variam entre ensino fundamental completo e ensino médio completo. Para algumas vagas; não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Centauro abrem vagas para atendentes e vendedores. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Confidence Câmbio abre processo seletivo com vagas para atendentes e vendedores. Os salários podem chegar até R$ 2.748,00. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Marisa abrem vagas para atendentes e vendedoras. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego no Mercado Livre"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*