Vagas de emprego nas lojas Riachuelo

A Riachuelo é uma das líderes em vestuário do varejo brasileiro. A rede de lojas possui 275 pontos de venda, por isso a empresa constantemente busca novos profissionais em todas as regiões do país. Veja a seguir as ofertas de trabalho e saiba como se candidatar.

Supervisores

Os profissionais irão atuar nos setores de crédito e atendimento, além de processos de venda. É necessário ter curso superior completo ou cursando. Há vagas em São Paulo, Jundiaí, Recife, João Pessoa, Maceió, Cuiabá, Campinas,  Manaus, Boa Vista e Vitória.

Líderes de caixa

Os profissionais irão atuar no acompanhamento e desenvolvimento de equipe e resultados. Há vagas em Niterói, Recife,  João Pessoa, Maceió e Vitória.

Líderes de merchandising

Os profissionais serão responsáveis pelo visual merchandising da loja, irão monitorar os processos operacionais da equipe e treinar novos colaboradores. É necessário ter ensino superior. Há vagas em Brasília, Recife, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Vitória, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Boa Vista, Manaus e João Pessoa.

Envio de currículo

A candidatura é online, para se inscrever basta acessar o site Vagas.com.br, na área da Riachuelo. Para visualizar todas as vagas e enviar o currículo, clique aqui.

Outras oportunidades

A rede de calçados World Tennis também está contratando vendedores com ensino médio completo, com vagas para todo o Brasil. Saiba mais no artigo sobre empregos na World Tennis.

No ramo de telemarketing, a Atento busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de teleoperador. Saiba mais no artigo sobre vagas na Atento. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a Konecta e a AlmavivA.  Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego nas lojas Riachuelo"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*