Vagas de emprego na Cacau Show; não é necessário ter experiência

A Cacau Show é uma das maiores empresas do ramo alimentício especializada no comércio de chocolates finos (gourmet), contando com franquias em todo o Brasil. Para aumentar as vendas, a Cacau Show abre um novo estilo de vendas de chocolates, em que a empresa abre oportunidade de emprego para trabalhadores interessados em revender os produtos.

Esta é uma grande oportunidade de conseguir uma renda extra ou até mesmo considerar a possibilidade de ser um novo emprego, de acordo com os resultados obtidos. Leia mais informações a seguir.

Vagas

A Cacau Show abre vagas para profissionais de vendas interessados em revender os produtos Cacau Show. Para concorrer às vagas de revendedores, é necessário ser maior de 18 anos. Não há exigência de escolaridade mínima. Além disso, não é necessário ter experiência. Afinal, o trabalho de revendedor acontece por conta própria, com ganhos baseados na venda de produtos. Vale ressaltar que a Cacau Show vai avaliar o perfil dos candidatos para efetivar ou não ao cargo de revendedores da Cacau Show.

As vagas estão abertas para todas as cidades do Brasil onde existem lojas da Cacau Show para dar apoio aos revendedores. Esta é uma grande oportunidade de conseguir uma renda extra e a possibilidade de ter um emprego na área de vendas é uma excelente notícia. Compartilhe esta notícia com os amigos e indique para todos que estão precisando de um oportunidade.

Currículos

A Cacau Show está recebendo currículos através do cadastro no site da empresa. Os candidatos devem realizar o cadastro e aguardar a resposta e uma possível entrevista para este novo trabalho. Para saber mais informações e realizar o cadastro, clique aqui.

Outras oportunidades

O Banco Itaú e o Banco Santander têm vagas para diversos cargos. Além disso, as lojas Carrefour e Lojas Americanas abrem novas oportunidades de trabalho.

A TIVIT abre vagas de emprego para telemarketing; não é necessário ter experiência. A Sodexo abre oportunidades de trabalh0 em diferentes setores. Além disso, o Ponto Frio abre oportunidades de emprego e a Danone abre vagas para promotores de venda. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

5 Comentários em "Vagas de emprego na Cacau Show; não é necessário ter experiência"

  1. Rosenildes de Matos | 12 de julho de 2016 às 3:28 pm | Responder

    ola, eu adoro esses produtos da cacau , queria saber quanto fica o kit e o lucro? obrigada

    • Olá, a empresa que passa os valores de comissão para os revendedores que forem aprovados, deve fazer o cadastro no site da Cacau Show.

    • Equipe de redação | 12 de julho de 2016 às 5:55 pm | Responder

      Não temos essa informação. Neste caso, entre em contato com a Cacau Show de acordo com as informações escritas no parágrafo “currículos” nesta notícia.

  2. Quero um a vaga de telemarketing ou recepcionista

  3. Janaina Tainara Da Silva | 24 de setembro de 2016 às 9:41 am | Responder

    Quero muito esta vaga na cacau show , pois me dedico o máximo de mim. Para que os clientes sai satisfeito , com o funcionário.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*