Vagas de emprego Danone

A Danone é uma das maiores empresas do ramo alimentício do mundo, sendo responsável por diversos produtos de alta qualidade. A empresa tem unidades distribuídas em todo o Brasil. Para aumentar as vendas, a Danone anunciou a abertura de novas vagas de emprego para diferentes cargos. Existem oportunidades de trabalho que exigem apenas o ensino médio. Leia mais informações a seguir.

Promotores de vendas

Existem vagas de emprego na Danone para promotores de vendas. Para concorrer às vagas, é necessário ter o ensino médio completo. Além disso, é desejável ter experiência na área de vendas de produtos como promotor, vendedor ou repositor. As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre as unidades na cidade de São Paulo, Fortaleza, Santos, Praia Grande, Ribeirão Preto, entre outras cidades de todo o Brasil.

Gerente de vendas

Vagas na Danone para o cargo de gerentes de vendas. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino superior completo, conhecimento em informática e conhecimento de rotinas de vendas. Além disso, é necessário ter vivência de gestão indireta de pessoas e conhecimento de processos de vendas e rotina básica do vendedor. As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre as unidades nas seguintes cidades: São Paulo, Porto Alegre e região metropolitana de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem  enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Danone. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

A Mercedes-Benz abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. O Banco Safra abre inscrições para contratar novos profissionais. O Citibank abre novas oportunidades de trabalho. Confidence Câmbio abre vagas de emprego para atendentes em diversas unidades. A Gol e a TAM abre vagas de emprego para agentes de atendimento. A Cacau Show tem vagas na área de vendas. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego Danone"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*