Vagas de emprego Capricho

A Capricho é considerada hoje o maior site Teen da América Latina e também a maior marca de conteúdo jovem das redes sociais no mundo. Para aumentar as vendas, a Capricho abre vagas de emprego para vendedoras. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego na Capricho.

Vagas Capricho

Existem vagas de emprego na Capricho para vendedoras. As candidatas precisam ter ensino médio completo e experiência na área de vendas (loja, shopping ou quiosque). Os horários de trabalho e valores dos salários serão informados no momento da entrevista com as candidatas. Além dos salários, a Capricho oferece bônus variável e os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros. O local de trabalho é na cidade de São Paulo.

Currículos

As candidatas devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor da Capricho. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Gol abre vagas para agentes de atendimento. Farmácias Drogasil abre vagas para atendentes. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Cacau Show abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Lojas Magazine Luíza abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Banco Itaú abre novas vagas de emprego em novo processo seletivo. Lojas Subway abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. A Starbucks abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego Capricho"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*