Vagas atendentes no Uber

O Uber é uma empresa de serviço de transporte de pessoas semelhante aos taxis com preços bem mais acessíveis. Por isso, o número de pessoas que utilizam o Uber como meio de transporte cresce cada vez mais. Para atender todos os milhões de clientes em todo o Brasil, o Uber abre vagas de emprego para agentes de atendimento em diversas cidades do Brasil. Leia a seguir mais informações sobre as vagas atendentes no Uber.

Vagas Uber

Existem vagas de emprego no Uber para agentes de atendimento. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o ensino superior (qualquer curso superior) e ter experiência em atendimento ao público ou vendas ou suporte ao clientes. Além disso, o Uber analisa como diferencial (não é obrigatório) ter o conhecimento intermediário em inglês. As vagas estão abertas para as seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Joinville, Fortaleza, Recife, São Luís, Salvador, Rio Branco, Macapá, Belém, Boa Vista e Aracaju.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Uber.com no setor de carreiras. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Gol abre vagas para agentes de atendimento. Farmácias Drogasil abre vagas para atendentes. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Cacau Show abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Lojas Magazine Luíza abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Banco Itaú abre novas vagas de emprego em novo processo seletivo. Lojas Subway abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. A Starbucks abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas atendentes no Uber"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*