Uber abre vagas de emprego

O Uber é uma empresa do ramo de transporte de pessoas. A empresa contrata motoristas que exercem um tipo de trabalho freelancer. Com a grave crise de desemprego no Brasil, ser motorista do Uber é uma excelente saída, considerada como uma fonte de renda extra ou um bom emprego, com oportunidade de ganhar excelentes salários. O Uber quer aumentar o número de motoristas. A empresa está com vagas abertas. Leia a seguir mais informações sobre como ser Uber.

Como trabalhar com Uber

De acordo com informações no site do Uber, a empresa oferece serviço de transporte nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Natal, João Pessoa,  Goiânia, Campo Grande/MS, Caxias do Sul/RS, Juiz de Fora/MG,  Londrina/PR, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP. Em todas as cidades onde o Uber oferece o serviço existem vagas abertas para pessoas que possuem CNH categoria B e desejam trabalhar como Uber.

Trabalhar como motorista do Uber é algo simples e bem lucrativo. O Uber quer motoristas para transportar clientes, apenas isso. Para trabalhar no Uber, é necessário ter apenas carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B, em situação regular, com autorização para trabalhar com transporte. Para ter essa autorização, basta pagar uma taxa no Detran para que eles coloquem a informação na parte de trás da CNH. Além disso, o Uber exige que os candidatos não tenham antecedentes criminais. Uma boa notícia é o fato de não ser necessário ter carro. Não é necessário ter experiência como motorista.

Ser motorista do Uber é simples. A empresa atua como intermediária entre os clientes e os motoristas. Por isso, o Uber cobra uma taxa em cima dos ganhos em cada “corrida”.  O Uber exige que os motoristas dirijam em carros (no mínimo 2008, com ar condicionado e em bom estado de conservação). Contudo, não é necessário que os motoristas sejam os donos dos carros. Existem motoristas que alugam carros em concerssionárias para trabalhar. Mesmo assim, eles conseguem ter um bom lucro nos salários.

Ser motorista do Uber é trabalhar como freelancer (sem horário e metas), é como ser o “próprio patrão’. Contudo, não existe vínculo empregatício. Dessa forma, os motoristas são livres para trabalhar nos horários e dias em que desejam, sendo uma opção como trabalho ou renda extra. O lucro do Uber está na taxa cobrada em cada corrida. De acordo com informações, trabalhando todos os dias, durante o dia inteiro, é possível ganhar em média R$200 por dia, ou seja, R$ 6.000,00 por mês.

Inscrições

Para ser motorista do Uber é necessário fazer o cadastro no site do Uber, entregar a documentação necessária e realizar a entrevista. Para mais informações, entrem em contato com o Uber. Para realizar as inscriçõe no Uber, clique aqui.  (O link está em inglês, mas é possível traduzir a página para português no Google Chrome).

Oportunidades de trabalho

Lojas Hering abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessa´rio ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

As lojas Fotótica abrem oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Leia a notícia completa, clique aqui.

Starbucks abre vagas de emprego para atendentes; não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

A GOL abre novas vagas de emprego em diversos cargos; não é necessário ter experiência. A Cacau Show abre vagas para revendedoras. Vagas de emprego para telemarketing no Jornal Folha de São Paulo e EstadãoClique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Uber abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*