TIM abre vagas de emprego

A TIM é uma das maiores empresas de telecomunicações no Brasil. Em suas lojas físicas, é alta a demanda por novos funcionários, já que a procura por celulares e pacotes de internet vem crescendo constantemente no país.  Há diversas vagas abertas para diferentes perfis de candidatos, saiba mais sobre o processo seletivo da TIM e veja como se inscrever.

Vendedores

Existem vagas de emprego na TIM para consultores de vendas. O profissional irá abordar clientes, ofertas produtos e serviços e realizar vendas. Para participar do processo seletivo, é preciso ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Contudo, a experiência em vendas e atendimento ao público é um critério desejável. As vagas estão distribuídas entre unidades localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, Osasco, Santo André, Brasília/DF, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, CuritibaFlorianópolis, Goiânia, Recife, Fortaleza, Maceió, Belém, Salvador, Manaus, entre outras.

Aprendizes

Vagas na TIM para aprendizes. Os candidatos precisam ter ensino médio e conhecimento básico em informática. Não é necessário ter experiência. As vagas são para trabalhar nas centrais de atendimento nas cidades de São Paulo, Santo AndréRio de Janeiro, Florianópolis e São Luís.

Currículo

Os candidatos  devem enviar os currículos através do site Vagas.com , na área da TIM. Preste atenção ao procurar as vagas, pois existem 11 páginas cheias de vagas. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol Linhas Aéreas abre vagas de emprego que exigem apenas o ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Metrô abre processo seletivo com 50 vagas para agentes de atendimento. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "TIM abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*