Supermercados Makro abre vagas de emprego

O Makro é uma grande rede atacadista que possui supermercados em diversos lugares do Brasil. O Makro abre oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego no Makro.

Vagas no Supermercado Makro

Existem vagas de emprego nos supermercados Makro nos seguintes cargos: auxiliares de cozinha, repositores, fiscais de piso, operadores de caixas, recepcionistas, cartazistas, telemarketing (operadores de televendas), entre outras vagas. O Makro informa exigências específicas que variam de acordo com o cargo. Dessa forma, as vagas exigem ensino médio completo e, para alguns cargos, não é necessário ter experiência.

As vagas estão distribuídas entre unidades localizadas na região metropolitana de São Paulo (São Bernardo do Campo), região metropolitana do Rio de Janeiro (São Gonçalo), Curitiba, Joinville/SC e Caxias do Sul/RS.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor do Makro. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Cacau Show abre 5400 vagas de emprego temporárias em lojas de todo o Brasil. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Hering abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Os Supermercados Carrefour abrem oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Fotótica abrem vagas de emprego para vendedores; não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Magazine Luiza abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Vagas de emprego para telemarketing no Jornal Folha de São Paulo e EstadãoClique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Supermercados Makro abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*