SBT abre vagas de emprego que exigem ensino médio (sem experiência)

O SBT é o 2º maior emissora de televisão do Brasil, contando com milhares de funcionários trabalhando em diversos setores. O SBT abre vagas de emprego que exigem ensino médio (sem experiência). Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego no SBT.

Vagas SBT

Existem vagas de emprego no SBT para digitador. Os profissionais deverão trabalhar realizar resumo do conteúdo e digitar as informações no sistema de controle de programação. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter agilidade ao digitar, boa interpretação de texto e conhecimento em informática (pacote office), principalmente o excel.

O SBT não mencionou a necessidade de ter experiência na área. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. Os horários de trabalho e os valores dos salários variam de acordo com os cargos. Para saber mais informações, acesse o link do parágrafo currículos. O local de trabalho é na unidade localizada em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor do SBT. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícia de Empregos

Empresa abre vagas de emprego para candidatos sem experiência: clique aqui.

Aché abre processo seletivo com inscrições até dia 29 de abril: clique aqui.

Bradesco Seguros abre oportunidades de trabalho para recepcionistas e auxiliares administrativos: clique aqui.

Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "SBT abre vagas de emprego que exigem ensino médio (sem experiência)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*