Vagas de emprego em restaurantes de São Paulo

Os restaurantes Baked Potato, Spoleto e Ragazzo estão contratando funcionários para suas unidades. As marcas estão presentes em diversos shoppings da Grande São Paulo. Saiba mais sobre as vagas de emprego em restaurantes de São Paulo e veja como se candidatar.

Vagas para o Ragazzo

A rede de comida italiana Ragazzo está com vagas para operadores de caixa e atendentes. Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ter ensino médio completo. As vagas são para São Paulo, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. O envio de currículo deve ser feito pelo site Infojobs, clique aqui para se inscrever.

Vagas para o Baked Potato

O fast food que vende batatas recheadas oferece vagas para atendentes, auxiliares de loja e operadores de caixa. Quem possui ensino médio completo pode concorrer ao cargo de atendente. Já aqueles com ensino fundamental podem se candidatar às vagas de operador de caixa ou auxiliar de loja. Além do salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, refeição no local, vale alimentação e vale transporte. Há vagas para São Paulo e Campinas. O envio de currículo deve ser feito pelo site Infojobs, clique aqui para se inscrever.

Vagas no restaurante Spoleto

A rede especializada em massas está contratando atendentes. Para concorrer ao cargo é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade. A empresa oferece salário, vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição e seguro de vida. As vagas são para a cidade de São Paulo. Os interessados devem preencher o formulário de cadastro no site do Spoleto, clique aqui para se candidatar às vagas.

Mais vagas de emprego em restaurantes de São Paulo

Outra empresa de fast food que está contratando atendentes é o McDonald’s. Não é preciso ter experiência e pessoas com ensino fundamental podem se candidatar às ofertas de emprego. Saiba mais no artigo sobre vagas no McDonald’s. Confira também o artigo sobre empregos na Pizza Hut. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas de emprego em restaurantes de São Paulo"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*