Record ‘trabalhe conosco’

A Rede Record é uma das maiores empresas do ramo de comunicações no Brasil, contanto com a emissora de TV Rede Record, o jornalismo do canal Record News e o portal de notícia R7. Trabalhar em um empresa tão renomada é conseguir ter o currículo valorizado, além de receber excelentes salários. Neste final de ano, a Rede Record  de São Paulo anunciou a abertura vagas em novo processo seletivo. Existem oportunidade de trabalho que exigem ensino técnico e superior. Leia a seguir mais informações sobre vagas de emprego na Record.

Vagas Record

Oportunidades de trabalho na Record para analista de planejamento e controle júnior. Os profissionais que desejam concorrer às vagas precisam ter ensino superior em comunicação social, publicidade, marketing ou área relacionada. Além disso, é necessário ter conhecimento em excel avançado. Vale ressaltar que é desejável experiência em empresas do segmento de internet/ mídia digital. O salário óde chegar até R$ 4.000,00. O local de trabalho é na unidade localizada na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Cathoo, no setor da Record. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Coca Cola abre vagas para vendedores. A Gol abre vagas para agentes de atendimento. Farmácias Drogasil abre vagas para atendentes. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Cacau Show abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Lojas Magazine Luíza abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Banco Itaú abre novas vagas de emprego em novo processo seletivo. Lojas Subway abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. A Starbucks abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Record ‘trabalhe conosco’"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*