Processo seletivo da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal abre novo processo seletivo com vagas em diferentes setores para candidatos que possuem ensino médio, técnico e superior. As vagas na Caixa Econômica Federal estão distribuídas entre as agências de todo o Brasil. Neste processo seletivo, é importante informar que não é necessário ter experiência, pois os aprovados começam a trabalhar na instituição no cargo de estágio. Leia a seguir mais informações sobre as vagas abertas.

Vagas

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar cursando ensino médio ou algum dos seguintes cursos técnicos: administração, finanças, informática, secretariado ou segurança do trabalho. Além disso, existem oportunidades de trabalho para candidatos que estão cursando o ensino superior, a partir do quinto semestre de arquitetura e urbanismo ou engenharias (agrícola, ambiental, civil, de telecomunicações, elétrica e mecânica).

A jornada de trabalho é de 5 horas ao dia, somando 25 horas semanais. A remuneração varia conforme o nível de estudo do candidato. A Caixa também oferece auxílio transporte. Como já foi mencionado, existem vagas para todo o Brasil.

Inscrições

Para concorrer às vagas na Caixa Econômica Federal, os interessados devem acessar o site www.ciee.org.br, na área de Estágio na Caixa. Para visualizar as informações do processo seletivo e se candidatar, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Confidence Câmbio abre vagas de emprego para atendentes em diversas unidades. A Gol e a TAM abre vagas de emprego para agentes de atendimento. A Cacau Show tem vagas na área de vendas. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Processo seletivo da Caixa Econômica Federal"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*