Polishop oferece vagas para todo o Brasil

Com diversas lojas físicas e dona de um dos maiores site de ecommerce, a rede Polishop está em constante expansão. Com mais de 200 quiosques em lojas, presentes em shoppings e regiões de comércio, a empresa tem oportunidades para todo o Brasil. Veja a seguir as vagas de emprego na Polishop e saiba como se candidatar.

Vendedor de loja

Para concorrer ao cargo, o candidato deve ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1, além de ensino médio completo. A empresa paga salário e comissionamento de 1,5%, de acordo com as vendas concretizadas. Os benefícios oferecidos são: contratação sob regime CLT (carteira assinada), vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição e seguro de vida.

Caixa de loja

O profissional deve ter ensino médio completo e irá trabalhar em escala 6x,1 sob regime CLT.  Além do salário, o funcionário tem direito a quebra de caixa, assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida e vale transporte.

Inscrição para vagas de emprego na Polishop

Quem tiver interesse nas vagas deve realizar a candidatura online. Para concorrer ao cargo de vendedor, clique aqui. Se deseja se inscrever para o cargo de caixa de loja, clique aqui. O responsável pelo encaminhamento dos currículos é o site VAGAS. Também é possível entregar o currículo pessoalmente, em uma das lojas da Polishop.

Outras oportunidades de trabalho

Para quem está procurando emprego, é importante informar que a Lacta tem 8500 vagas de emprego abertas para todo o Brasil. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis na rede Cinemark. Há vagas que não exigem experiência.

No ramo de telemarketing, a Atento busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de teleoperador. Saiba mais no artigo sobre vagas na Atento. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a Konecta e a AlmavivA. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Polishop oferece vagas para todo o Brasil"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*