Pão de Açúcar abre 20 vagas de emprego que exigem ensino fundamental

O Pão de Açúcar possui uma das maiores redes de supermercados do Brasil, contando com lojas em diversos lugares do país. Os supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego para atendentes em que a principal exigência é ter ensino fundamental completo. Vale resslatar que não é necessário ter experiência. As vagas estão distribuídas entre unidades na cidade de São Paulo. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho no Pão de Açúcar.

Vagas Pão de Açúcar

Pão de Açucar abre vagas de emprego para o cargo de operadores de e-commerce. O trabalho é realizar atendimento ao cliente via telefone, separação de pedidos recebidos pelo canal online do Pão de Açúcar. Interação com todos os setores/colaboradores da loja. São os braços e olhos dos clientes na escolha dos produtos pedidos pelo site.

Para concorrer às vagas de emprego no Pão de Açúcar, os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. A empresa não mencionou a experiência como requisito. Por isso, é possível entender que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho é das 14h às 22h20. O local de trabalho é na unidade Anália Franco, na zona leste da cidade de são Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Multivarejo do Pão de Açúcar. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

3460 vagas de emprego em diversos cargos e empresas. As exigências variam entre ensino fundamental completo e ensino médio completo. Para algumas vagas; não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Centauro abrem vagas para atendentes e vendedores. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Confidence Câmbio abre processo seletivo com vagas para atendentes e vendedores. Os salários podem chegar até R$ 2.748,00. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Marisa abrem vagas para atendentes e vendedoras. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Pão de Açúcar abre 20 vagas de emprego que exigem ensino fundamental"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*