Outback abre oportunidades de emprego; não é necessário ter experiência

A famosa rede de restaurantes Outback Steakhouse está contratando novos funcionários trabalhar em unidade localizada em São Paulo. Como a empresa oferece treinamento, não é necessário ter experiência. O Outback abre oportunidades de emprego para cargos relacionados ao atendimento dos clientes. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja voltar ao mercado de trabalho. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de emprego no Outback.

Empregos Outback

Outback abre vagas de emprego para auxiliares de limpeza, auxiliares de cozinha, atendentes de bar, atendentes de restaurantes e recepcionistas.Os candidatos precisam ter o ensino médio completo. Não é necessário ter experiência, pois o Outback fornece um treinamento específico para o cargo. O horário de trabalho e a jornada de trabalho serão informados no momento da entrevista; assim como os valores dos salários pagos aos funcionários. As vagas de emprego no Outback são para trabalhar nos restaurantes localizados em shoppings nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Campo Grande, Vitória e cidades da região metropolitana de São Paulo. 

Currículos

Os candidatos precisam enviar os currículos através do site https://jobs.kenoby.com/outback  Para concorrer às vagas de atendentes no Outback, clique aqui

Notícias de Empregos

 SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. METRÔ (LINHA AMARELA) abre novo processo seletivo.Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. HEINEKEN abre vagas de emprego; não é necessário ter experiência. A GOL Linhas Aéreas abre vagas para operadores de atendimento para “trabalhar em casa” (home office) Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Outback abre oportunidades de emprego; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*