Metrô linha amarela abre novo processo seletivo com 50 vagas

A Linha 4 do metrô (linha amarela) da cidade de São Paulo é administrada por meio de uma parceria público-privada, em que a responsável é a empresa ViaQuatro. Para contratar novos profissionais em diversos cargos, está aberto o novo processo seletivo da linha quatro do metrô. Leia a seguir mais informações sobre as vagas metrô (linha amarela) de São Paulo.

Vagas Linha amarela metrô

Neste processo seletivo, existem 50 vagas metrô (linha amarela) de São Paulo para o cargo de agentes de atendimento e segurança. O trabalho é ser responsável pelo atendimento e segurança aos clientes/ colaboradores/ fornecedores nas estações e pátio, desempenhando as seguintes atividades: Fornecer informações; Conduzir clientes/ colaboradores/ fornecedores; Orientar fluxo de passageiros; Conduzir trens em situações de anormalidades; Garantir organização e segurança pública, visando a preservação do patrimônio e integridade física.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A empresa não informou a necessidade de ter ou não experiência. Presume-se que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho será informado durante a entrevista com os candidatos. O salário é de R$ 1.713,00.

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site www.viaquatro.com.br/trabalhe-conosco

Notícias de Empregos

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Grupo Pão de Açúcar abre 2300 vagas de emprego. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Metrô abre processo seletivo com 50 vagas para agentes de atendimento. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Metrô linha amarela abre novo processo seletivo com 50 vagas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*