Metrô abre processo seletivo com vagas (ensino médio)

A Linha 4 do metrô (linha amarela) da cidade de São Paulo é administrada por meio de uma parceria público-privada, em que a responsável é a empresa ViaQuatro. Para contratar novos profissionais em diversos cargos, está aberto o novo processo seletivo da linha quatro do metrô. Leia a seguir mais informações sobre as vagas metrô (linha amarela) de São Paulo.

Vagas Linha amarela metrô

Neste processo seletivo, existem vagas metrô (linha amarela) de São Paulo para o cargo de agentes de atendimento e segurança. O trabalho é ser responsável pelo atendimento e segurança aos clientes/ colaboradores/ fornecedores nas estações e pátio, desempenhando as seguintes atividades: Fornecer informações; Conduzir clientes/ colaboradores/ fornecedores; Orientar fluxo de passageiros; Conduzir trens em situações de anormalidades; Garantir organização e segurança pública, visando a preservação do patrimônio e integridade física.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A empresa não informou a necessidade de ter ou não experiência. Presume-se que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho será informado durante a entrevista com os candidatos.

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site Kenoby, no setor da Via Quatro. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. LOJAS CACAU SHOW abrem vagas para vendedores (operadores de loja), não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego para recepcionistas (sem experiência). Existem oportunidades de trabalho para telefonistas. Hospital abre vagas de emprego para mensageiros (sem experiência). Empresas abrem vagas para auxiliares de limpeza (sem experiência). Existem vagas de trabalho para auxiliares de cozinha (sem experiência. Restaurantes abrem vagas para garçons (atendentes); não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

1 Comentário em "Metrô abre processo seletivo com vagas (ensino médio)"

  1. Sebastiana Michele Araújo de Souza | 16 de janeiro de 2019 às 1:58 pm | Responder

    Disponibilidade para trabalhar em qualquer horário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*