Metrô abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas; as inscrições são gratuitas

A Linha 4 do metrô (linha amarela) da cidade de São Paulo é administrada por meio de uma parceria público-privada, em que a responsável é a empresa ViaQuatro. Para contratar novos profissionais em diversos cargos, está aberto o novo processo seletivo da linha quatro do metrô. O Metrô abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas; as inscrições são gratuitas. Leia a seguir mais informações sobre as vagas metrô (linha amarela) de São Paulo.

Vagas Metrô de São Paulo

Metrô de São Paulo vagas para agentes de higiene e almoxarifado ou seja, profissionais de limpeza. Os candidatos precisam ser alfabetizados (ter no mínimo o ensino fundamental incompleto). Além disso, é desejável ter experiência em limpeza. O horário de trabalho será informado durante a entrevista com os candidatos.

Neste processo seletivo, existem vagas metrô (linha amarela) de São Paulo para o cargo de agentes de segurança. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A empresa não informou a necessidade de ter ou não experiência. Presume-se que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho será informado durante a entrevista com os candidatos.

Metrô abre novo processo seletivo com vagas para agentes administrativos. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, experiência na área administrativa e conhecimento intermediário em informática (pacote office). Vale ressaltar que a instituição analisa como requisito desejável (não é obrigatório) ter ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas correlatas

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site Kenoby, no setor da Via Quatro. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

BRADESCO abre vagas de emprego que exigem ensino médio completo. SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. METRÔ (LINHA AMARELA) abre novo processo seletivo.Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego para recepcionistas (sem experiência). Existem oportunidades de trabalho para telefonistas. Hospital abre vagas de emprego para mensageiros (sem experiência). Empresas abrem vagas para auxiliares de limpeza (sem experiência). Existem vagas de trabalho para auxiliares de cozinha (sem experiência. Restaurantes abrem vagas para garçons (atendentes); não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Metrô abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas; as inscrições são gratuitas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*