McDonald’s abre vagas de emprego; não é necessário ter experiência

O McDonald’s, famosa rede de restaurantes fast food, possui diversos pontos de venda no Brasil. Por ter um plano de carreira e oferecer treinamento, a empresa não exige experiência e está contratando novos funcionários. Esta é uma grande oportunidade para os trabalhadores que buscam oportunidade de trabalho. Leia a seguir mais informações sobre as vagas abertas.

Atendentes de restaurante

Para concorrer às vagas de atendentes, é preciso ter no mínimo 16 anos. Candidatos menores de idade devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para os maiores de 18 anos, o requisito é que estejam cursando a partir da 6ª série do ensino fundamental ou já ter concluído os estudos. Além disso, não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece treinamento. As vagas estão abertas para unidades do McDonald’s de todo o Brasil.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor do McDonald’s. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

A Contax abre vagas para telemarketing; não é necessário ter experiência. A NET está com oportunidades de trabalho disponíveis para vendedores. A TAM (LATAM) abre vagas para agentes de atendimento. Não é necessário ter experiência. Leia a notícia completa inserida nas palavras em destaque. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

4 Comentários em "McDonald’s abre vagas de emprego; não é necessário ter experiência"

  1. Ola boa nt estou interessada nessa oferta de emprego na oi ja tenho expeiencia no tamo de atendente ou vendedora..

  2. Ola boa tarde estou interessada nessa oferta de emprego

  3. Rivadávia Alves de Araujo | 10 de agosto de 2016 às 10:33 pm | Responder

    ola boa noite estou enteressada na area de telemarketing pois tenho experiencia. Desde já grata.

  4. Olá bom dia tenho interesse nessa vaga de emprego já tenho experiência nessa área tenha um bom dia obg

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*