McDonald’s abre 15.000 vagas de emprego

O McDonald’s, famosa rede de restaurantes fast food, possui diversos pontos de venda no Brasil. Por ter um plano de carreira e oferecer treinamento, a empresa não exige experiência e está constantemente contratando novos funcionários. Quem busca a primeira oportunidade de trabalho pode iniciar a vida profissional no McDonald’s. Veja a seguir mais detalhes sobre as vagas de emprego disponíveis.

Vagas McDonald’s 2018

O McDonald’s anunciou que pretende abrir 15000 (Quinze mil) vagas de emprego que serão distribuídas entre as mais de 900 unidades localizadas no Brasil. As vagas que exigem apenas o ensino médio são para atendentes e jovens aprendizes. A empresa abrirá vagas para estagiários em diversos setores. Além disso, é importante informar que para os cargos mencionados, não é necessário ter experiência. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e a franquia.

Currículo

Os candidatos devem enviar os currículos na seção “Trabalhe Conosco” do site www.mcdonalds.com.br É importante lembrar que a companhia recebe inscrições durante todo o ano. Desta maneira, os candidatos com o perfil desejado serão convocados conforme a necessidade de cada unidade da rede.

A fonte da notícia é o site JC Concursos. Caso queira ler a informação direto da fonte; clique aqui.

Notícias de Empregos

Coca Cola abre vagas para vendedores. A Gol abre vagas para agentes de atendimento. Farmácias Drogasil abre vagas para atendentes. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Cacau Show abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Lojas Magazine Luíza abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Banco Itaú abre novas vagas de emprego em novo processo seletivo. Lojas Subway abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. A Starbucks abrem vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "McDonald’s abre 15.000 vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*