Magazine Luiza abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência

A Magazine Luiza é uma das maiores empresas do ramo de vendas varejo em todo o Brasil, contando com lojas distribuídas em diversas cidade do país. Para aumentar as vendas, a Magazine Luiza abre vagas de emprego para vendedores. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis.

Vagas de emprego Magazine Luiza

Existem vagas na Magazine Luiza para vendedores e assistente de vendas. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática. A Magazine Luiza não informou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, é possível presumir que não é necessário ter experiência. As vagas são para lojas nas seguintes cidades: São Paulo, Guarulhos/SP, Santo André/SP, Taboão da Serra/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP,  Praia Grande/SP, Guarujá/SP, Caraguatatuba/SP,  Campinas/SP, Sertãozinho/SP, Poçõs de Caldas/MG, Curitiba/PR, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Teresina/PI.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Magazine Luiza. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Lojas Hering abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessa´rio ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

As lojas Fotótica abrem oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Leia a notícia completa, clique aqui.

Starbucks abre vagas de emprego para atendentes; não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

A GOL abre novas vagas de emprego em diversos cargos; não é necessário ter experiência. A Cacau Show abre vagas para revendedoras. Vagas de emprego para telemarketing no Jornal Folha de São Paulo e EstadãoClique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Magazine Luiza abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*