Luana Piovani afirmou: ‘nenhum homem negou fazer sexo comigo’

Luana Piovani decidiu fazer algumas revelações sobre sua intimidade entre quatro paredes. Para isso, a atriz respondeu algumas questões sobre relações por meio de seu canal. Luana falou sobre diversos temas como prazer, depilação e a falta que sente do seu atual parceiro.

Geralmente, as pessoas têm receio em falar sobre alguns fatos das suas intimidades, pois ainda existe o tabu de falar abertamente sobre sexo. Para poder falar o que pensa, sem nenhum tipo de censura, a atriz criou um cantal no site Youtube em que ela fala sobre o que deseja e do jeito que ela quer dizer. O nome do canal é “Luana sem frio”.

Sexo

Um dos assuntos ela mais gosta de falar é sobre sexo. A atriz fala abertamente sobre o tema e tira dúvidas dos fãs. Fato que rende diversos comentários, pois a possibilidade de Piovani falar sem censura mostra como sua língua é afiada e sem pudor. Veja a seguir algumas declarações feitas pela atriz.

Fazer amor

Uma pergunta de uma fã teve uma resposta bem interessante. A seguidora perguntou se algum homem negou fazer sexo com Piovani. Luana afirmou: “nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo”. Durante o vídeo postado, Luana Piovani falou sobre a qualidade do ápice do prazer e comentou sobre fazer amor de forma casual.

Beijo grego

Um dos fãs perguntou se Piovani já deu um “beijo grego”. A atriz ficou sem saber responder, pois ela não sabia o significado. Presume-se que ela nunca tenha feito isso. Luana apenas comentou que está ultrapassada porque não conhecia a expressão. Para quem não sabe o significado, vale a pena pesquisar sobre o assunto.

Na seca

A atriz respondeu uma pergunta sobre a falta de relações íntimas, pois seu marido está no reality show “Exathlon”. Pode ser que ele volte apenas em meados de dezembro. Se tal fato acontecer, ela estará há aproximadamente três meses sem fazer amor com seu parceiro. Sobre esse período de “seca”, Luana afirmou que está sentindo uma espécie de “saudade boa”, mas, em breve, a falta começará a ficar chata.

O vídeo de Piovani é longo e conteúdo é sem censura, ou seja, com linguagem de conteúdo adulto. A parte mais suave foi informada nesta notícia. Contudo, para conferir tudo o que Luana disse, é recomendável assistir o vídeo completo. Aproveite e se inscreva no canal para receber as atualizações dos vídeos que ela postar. Será que vem mais vídeos interessantes? Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar em "Luana Piovani afirmou: ‘nenhum homem negou fazer sexo comigo’"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*