Lojas TIM abre vagas de emprego para vendedores (sem experiência)

A TIM é uma das maiores empresas de telecomunicações no Brasil. Em suas lojas físicas, é alta a demanda por novos funcionários, já que a procura por celulares e pacotes de internet vem crescendo constantemente no país.  Há diversas vagas abertas para diferentes perfis de candidatos, saiba mais sobre o processo seletivo da TIM e veja como enviar o currículo. Leia a notícia a seguir.

Vendedores

Existem vagas de emprego na TIM para consultores de vendas. O profissional irá abordar clientes, ofertas produtos e serviços e realizar vendas. Para participar do processo seletivo, é preciso ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Contudo, a experiência em vendas e atendimento ao público é um critério desejável. As vagas estão distribuídas entre unidades localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, região metropolitana de São Paulo (Guarulhos, Osasco e Sorocaba)  Brasília/DF, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, FlorianópolisGoiânia, Campo Grande, CuiabáFortaleza, Recife, Natal, Aracaju, São Luís, BelémSalvador, Manaus, entre outras cidades.

Currículo

Os candidatos  devem enviar os currículos através do site Vagas.com , na área da TIM. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

SUPERMERCADOS PÃO DE AÇÚCAR abrem 900 vagas de emprego (não é necessário ter experiência). OUTBACK abre vagas para recepcionistas e atendentes de restaurante. Não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. SARAIVA abre vagas para atendentes, auxiliares administrativos, auxiliares de loja, vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. SUPERMERCADO EXTRA abrem vagas de emprego em diversos cargos em diferentes cidades do Brasil. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Empresas abrem VAGAS DE EMPREGO PARA TELEMARKETING (sem experiência). As LOJAS CENTAURO abrem vagas para atendentes e vendedores. LOJAS DUFRY abre vagas de emprego em diversos cargos. LOJAS TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. LOJAS POLISHOP abrem vagas para atendentes e vendedoras. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas TIM abre vagas de emprego para vendedores (sem experiência)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*