Lojas Ri Happy ‘trabalhe conosco’

A Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, com lojas nas principais cidades do território nacional. A empresa está contratando funcionários para suas lojas. Existem vagas que exigem apenas ensino  fundamental ou ensino médio. Além disso, não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego na Ri Happy.

Vagas Ri Happy

850 vagas de emprego na Ri Happy distribuídas entre os seguintes cargos: vendedores, caixas, estoquistas, ficais de loja, jovem aprendiz, encantadores, consultoras baby, auxiliares de comércio e auxiliares administrativos. As exigências variam de acordo com o cargo. Existem vagas em que a exigência é o ensino fundamental ou médio. Além disso, há vagas em que não é necessário ter experiência. Os locais de trabalho são nas lojas de todo o Brasil. Os horários de trabalho variam de acordo com as necessidades das lojas. Os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site da Ri Happy, no setor trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Lacta abre 7900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência! Para ler a notícia completa, clique aqui.

Cacau Show abre 6800 vagas de emprego temporárias. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Polishop abrem oportunidades de trabalho para vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Uber abre processo seletivo com vagas de emprego para atendentes. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Ri Happy ‘trabalhe conosco’"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*