Lojas Ri Happy abrem 3000 vagas de emprego

A Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, com lojas nas principais cidades do território nacional. Lojas Ri Happy abrem 3000 vagas de emprego. Existem vagas que exigem apenas ensino   ensino médio. Os locais de trabalho são nas lojas de todo o Brasil. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego na Ri Happy.

Vagas Ri Happy

Lojas Ri Happy abrem 3000 vagas de emprego distribuídas entre os seguintes cargos: auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja e auxiliar de pacote. As exigências variam de acordo com o cargo. As vagas exigem ensino médio completo e experiência em loja nas áreas de vendas, pacote, estoque ou caixa. Vale ressaltar que as vagas são temporárias para o período do dia das crianças. Os funcionários que se destacarem podem ter contrato renovado para o período do natal. Vale ressaltar que existe a possibilidade de conseguir emprego fixo (depende do desempenho dos funcionários). As 3000 vagas de emprego estão distribuidas entre lojas no estados de São Paulo, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.Os horários de trabalho variam de acordo com as necessidades das lojas. Os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site da Ri Happy. Para enviar os currículos, clique aqui.

A fonte da notícia é o site JC Concursos.

Notícias de Empregos

Lojas do Shopping ABC abre vagas de emprego em diversos cargos. Para ler a notícia, clique aqui.

Processo seletivo no metrô da linha amarela com vagas para agentes de atendimento e segurança. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Centauro abrem vagas para atendentes e vendedores. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Marisa abrem vagas para atendentes e vendedoras. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Ri Happy abrem 3000 vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*