Lojas Polishop abrem vagas de emprego em diversos cargos; não é necessário ter experiência

A Polishop possui uma rede de lojas com unidades em todo o Brasil. Para aumentar as vendas, a Polishop abre novas vagas de emprego. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho abertas.

Vagas para vendedores

Existem vagas de emprego para vendedores nas lojas Polishop. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1, além de ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. A empresa paga salário e comissionamento de 1,5%, de acordo com as vendas concretizadas. Os benefícios oferecidos são: contratação sob regime CLT (carteira assinada), vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição e seguro de vida. Existem vagas de emprego em lojas da Polishop em São Paulo, Guarulhos, Barueri, São José dos Campos, Sorocaba, Limeira, Rio de Janeiro, Londrina, Resende/RJ, Joinville, Criciúma, Chapecó/SC, João Pessoa,  Porto Alegre e Caxias do Sul.

Jovem aprendiz

Vagas para jovem aprendiz no setor administrativo. Os candidatos precisam ter ensino médio completo ou cursando e conhecimento em informática. Não é necessário ter experiência. O salário tem o valor de R$ 905,00. O local de trabalho é na unidade na cidade de São Paulo.

Vagas para Caixas

Oportunidades de trabalho na Polishop para operadores de caixa. Para cocnorrer às vagas, é necessário ter  ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Além do salário, os funcionários têm direito a assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida e vale transporte. Existem vagas de emprego em lojas da Polishop em São Paulo, Guarulhos, , Barueri, Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis e Blumenau.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Polishop. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de empregos

Lacta abre 6500 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Cacau Show abre vagas em todo o Brasil. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego em diversos cargos. Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Polishop abrem vagas de emprego em diversos cargos; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*