Lojas Polishop abre vagas de emprego para vendedores

A Polishop possui uma rede de lojas com unidades em todo o Brasil. Para aumentar as vendas, as lojas Polishop abrem vagas de emprego para vendedores. Existem oportunidades de trabalho em lojas de diversas cidades do Brasil.  Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego na Polishop.

Vagas para vendedores

Existem vagas de emprego para vendedores nas lojas Polishop. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1, além de ensino médio completo. Algumas lojas exigem experiência em vendas. Entretanto, para outras lojas, não é necessário ter experiência. A empresa paga salários que variam de acordo com a loja. Por exemplo, em Salvador o salário é de R$ 1.066,00. Contudo, em Porto Alegre, o salário é de R$ 1.320,00 e comissionamento de 1,5%, de acordo com as vendas concretizadas. Os benefícios oferecidos são: contratação sob regime CLT (carteira assinada), vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição e seguro de vida. Existem vagas de emprego em lojas da Polishop em São Paulo,  Brasília (Distrito Federal), Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Volta Redonda, Balneário Camboriú, entre outras.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Polishop. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Gol Linhas Aéreas abre vagas que exigem ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Grupo Pão de Açúcar abre 2300 vagas de emprego. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Metrô abre processo seletivo com 50 vagas para agentes de atendimento. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

1 Comentário em "Lojas Polishop abre vagas de emprego para vendedores"

  1. diego nascimento de oliveira | 25 de abril de 2018 às 3:11 pm | Responder

    desejo trabalha nessa empresa e ajuda no crescimento da empresa
    tenho interesse em atuar em outras areas,estando aberto a novos desafios ampliando assim meus conhecimento

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*