Lojas Le Postiche abrem vagas de emprego

A Le Postiche é uma empresa que além de lojas em diversos estados do Brasil possui sua própria marca no comércio de produtos de bolsas, malas, carteiras, entre outros produtos. A empresa é muito conhecida pelas grandes lojas com produtos de diversas marcas de boa qualidade. Para aumentar as vendas, a Le Postiche anunciou a abertura de novas vagas de emprego em diversas unidades. Há vagas que exigem apenas o ensino médio completo. Existem oportunidades de trabalho que não exigem experiência. Leia a seguir mais informações.

Auxiliares de lojas

Os profissionais irão receber mercadorias, etiquetar produtos, alterar preços e realizar demais atividades da função. Os interessados precisam ter apenas o ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Há vagas para unidades no Rio de Janeiro e em Santos.

Vendedores

Os profissionais irão realizar a venda e troca de produtos. Para concorrer às vagas, é necessário ter experiência e conhecimento do pacote Office. A Le Postiche está com vagas abertas para vendedores em unidades da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Jundiaí.

Envio de currículo

Os currículos devem ser enviados através do site Contratebem na área das lojas Le Postiche. Para visualizar as ofertas de trabalho, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Para os trabalhadores que estão procurando emprego na área varejista, é importante informar que há vagas abertas em diversos cargos, no Carrefour. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis na Telhanorte e no Atacadista Makro. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Le Postiche abrem vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*