Lojas Fotótica abrem vagas de emprego

A Fotótica é uma das maiores empresas do ramo de vendas de óculos e produtos relacionados a visão. Com centenas de lojas distribuídas em diversos lugares do Brasil, a Fotótica abre vagas de emprego em suas lojas no setor de vendas. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho dispónpiveis.

Vagas Fotótica

Existem vagas de emprego na Fotótica para consultores de vendas. Para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo. A fotótica não informou a necessidade de ter ou não experiência. Além disso, na descrição da vaga, a empresa informa que fornece treinamento para os funcionários. Por isso, é possível presumir que não é necessário ter experiência na área. A Fotótica oferece salário fixo+comissão por vendas. As vagas estão distribuídas entre lojas localizadas nas seguinstes cidades: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Belo Horizonte/ MG, Goiânia/GO, Brasília/DF e Curitiba/PR.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Fotótica. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Lojas Hering abrem vagas de emprego para vendedores. Não é necessa´rio ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Os Supermercados Walmart abrem oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Polishop abrem vagas de emprego para vendedores; não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Magazine Luiza abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. A Cacau Show abre vagas para revendedoras. Vagas de emprego para telemarketing no Jornal Folha de São Paulo e EstadãoClique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Fotótica abrem vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*